domingo, 30 de maio de 2010

Sei lá gritado!


Sei lá gritado!
Esqueci de ti
sei lá porquê!
Ocupei meu corpo
e à mente
arremessei-lhe, teatro
ontem fui papel feliz
num sorriso alongado até hoje
lembrei ao sentir saudades
sabes, senti saudades!
Sei lá se me ouves!
Nesta volta vi que a tudo escapei
lembrei, ouviste?
Lembrei e cá voltei!
Aqui tens a pegada da minha ausência
e uma mão cheia de nada
num um olhar, distante
estou assim, quase perdida
no sorriso de um palhaço
sei lá se volto!
sei lá se vou!
Já não sei o que sou!
Ouço o actor cá dentro
dizem que é mentecapto
e dessa louquice eu gosto, não!
Adoro e amo ser mentecapto!
Adoro ser louco
Adoro gritar o mesmo nome
Sei lá! Sei lá! Sei lá!
Gritei, e pronto!

Rosa Magalhães

3 comentários:

Anónimo disse...

É uma honra para mim entrar no espaço, Nimbus...
em jeito de palavras
em forma de pensamentos
em tons sentidos da alma
dentro de um poema simples
de amor pela arte...
Um abraço,
Rosa Magalhães

BragaPoesia disse...

É uma honra para mim entrar no espaço, Nimbus...
em jeito de palavras
em forma de pensamentos
em tons sentidos da alma
dentro de um poema simples
de amor pela arte...
Um abraço,
Rosa Magalhães

Anónimo disse...

um abraço para ti,
obrigada pelo carinho que só agora vi...
andava à procura deste meu poema ...
encontrei-o aqui,
na tua casa :D

um beijo poético e muita poesia 2012 !!
Rosa Magalhães