quarta-feira, 17 de março de 2010

TaLvEz (by KI)




















TaLvEz

talvez nas ilusões deste hemisfério
a lua seja toda em camenbert,
eu seja um mineral quando quiser
e o meu ego o centro deste império...
talvez seja exequível não sonhar
com esta humana essência em desatino
e talvez, no futuro, o meu destino
seja aquele que uma fada me apontar...

talvez seja "talvez" todos os dias
e nem por um momento haja certezas,
razões para caminhar ou convicções...

talvez das ilusórias ironias
surja um castelo cheio de princesas
guardadas por maléficos dragões...


by poeta

2 comentários:

Nimbus disse...

talvez a brisa que dança no ar,
talvez o frio e o calor em minha pele,
sejam apenas um planthon imaginário,
de onde me alimento,
como besta faminta de amar....

Beijo e sê bem vinda ao Nimbus Lua!

São Lagarto disse...

Só agora descobri este blog! Gostei particularmente deste poema. Muito bom o que me vai fazer visitar este blog mais vezes.
Parabéns...