sexta-feira, 19 de março de 2010

Adeus, não afastes os teus olhos dos meus...

3 comentários:

Anónimo disse...

São as tuas palavras que entornam desejos nas águas frias do meu ser...

São as tuas palavras que sorriem nos meus olhos... quais pontos brilhantes nas minhas trevas...

São as tuas palavras que me tocam suavemente os lábios...

São as tuas palavras que me puxam os cabelos... quando dizes que me amas apenas à distância de um olhar...

São as tuas palavras que desenham
o contorno da minha alma... algures num areal de uma praia esquecida...

São as tuas palavras que me fazem chorar lágrimas de sal quando a saudade me entra pelos poros e me consome...

São as tuas palavras que fazem eu ter-te aqui... quando na verdade não estás...

São as tuas palavras... escritas...
faladas... silenciadas... no teu olhar... na tua voz... no teu beijo... no teu abraço... na tua distância...

...

São as tuas palavras

...

Que me fazem... ainda assim... ser
feliz...

Unknown disse...

:) palavras para quê?...

Anónimo disse...

e será que valerá a pena as lágrimas de sal choradas por alguém que faz sofrer dessa forma?