domingo, 12 de outubro de 2008

karta de amor



Nada mais a dizer. apenas a dor ke sinto por dentro por mais uma vez ter falhado, o ke te vem encher de razao pela tua magoa. sim, sou um kobarde por nao me ter aberto por kompleto ktgo, eskondi te parte de mim kuando nao o devia, kalei me kuando devia ter partilhado. nao o fiz. sou assim por habito, e falho. falho kom as pessoas ke me kerem bem, e essa é a razao pro estar so, e assim kontinuar. talvez seja esse o meu destino, nao sei.penso ke por esta altura me estejas a odiar, e kom razoes para isso, mas nao sera por essa razao ke mudarei o ke sinto.lamento ter sido assim, nao mudei o suficiente, perdi me nas minhas inseguranças nos meus medos e akabei por te perder, mereci-o.nada mais a fazer.fizeste bem em me ter riskado da vossa vida, eu nao iria merecer o teu amor, nem a tua amizade, nem devia nunka ter kruzado o teu kaminho.......posso ter provokado essa magoa toda, nao era essa a ideia, nem o meu desjo, mas assim akonteceu, lamento....mas uma koisa nunka poderas afirmar, kuando te disse ke te amava e keria fikar ktg, nao te menti senti o e kontinuo a sentir, apesar de nao me akreditares.trata bem de ti, se feliz, é a ultima koisa k te peço....mereces todo o amor do mundo, es uma pessoa muito especial, e vais konseguir enkontrar alguem ke te faça sentir bem.ps- blogs, hi5, etc, para mim nao me interessa pra nada, faz o k kiseres, estas no teu direito. ate podes apagar me pra sempre, eu nunka te irei eskecer....akontece , kuando se ama, mesmo ke nao proceda korretamente....AMORO TE

inkognito

Sem comentários: