segunda-feira, 2 de março de 2009

Medo de Amar





Eu quero ser possuída por você
pelo seu corpo
pela sua protecção
pelo seu sangue.
Me ama!
Eu quero que você me ame
e fique eternamente
me amando dentro de mim.
me envolvendo, me decifrando,
me consumindo, me revelando
como uma tarde dentro do elevador
num Verão voltando da praia.
E você me abraçou e eu te abraçei
e quanto mais eu me entregava,
mais nascia o meu desejo
e mais eu te queria
sem palavras, sem sentimentos.
A vida inteira resumida
só no desejo da tua boca
dizendo o meu nome.
Da tua mão
conduzindo a minha mão,
do teu corpo revelando o meu corpo
como se o mundo fosse pela primeira vez.
Você! Meu ponto de referência nesta cidade.



José Vicente

1 comentário:

Nimbus disse...

Para ti ...que me mantens vivo no ventre da noite...