quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pele


Eu preciso. Mesmo que negue
necessito... do teu abraço, tua pele
teu sorriso, teu olhar, tuas mão nas minhas
me guiando pelas estradas de ruas vazias.
Eu quero. Mesmo que eu não seja perfeita;
você e eu, braços em laços nessa cama estreita.
Quero um gesto, uma palavra que me faça sentir
que essa existência valeu a pena quando eu partir.
E que nossos corpos sejam um único traço
dentro das linhas tortuosas que escrevi.
O nosso amor, nós dois, um laço
Um passo que sem ensaio me atrevi.

2 comentários:

Nimbus disse...

...encarnou-me tão bem que não resisti em partilhá-lo aqui no blog....

Manuella Monte Santo disse...

Olá gostaria de agradecer por ter colocado a aurotia no meu texto. É muito bom saber que as pessoas gostam do que escrevo e reconhecem isso.

Obrigada!